Acquathlon
Pagamento com cartão, boleto ou depósito bancário
Compre com segurança 100% seguro

Política de Trocas

A Tennis Way está sempre na busca do melhor, e nossa política de trocas segue essa mesma linha!

Aqui você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto.


Insatisfação do cliente

Se você efetuou a compra através da loja Tennis Way, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para regras abaixo:

  1. Prazo para desistência de compra: conforme ditam as normas do Código do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais gozam de até 7 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência de compra.
  2. Devolução da mercadoria: a mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço constante na etiqueta do envio. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar quaisquer índice de uso.
  3. Restituição dos valores: o estorno será efetuado em até 10 dias úteis em sua conta. Não haverá restituição do valor do frete.


Toda intenção de cancelamento deverá ser comunicada à Tennis Way antes do envio do produto. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.


Produtos sem defeito

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

  1. Devolução da mercadoria: a mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com frete pago pelo cliente, para o endereço constante na etiqueta do envio. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. O produto não poderá apresentar quaisquer índice de uso.
  2. Substituição da mercadoria: você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja. O produto será despachado para o endereço solicitado pelo cliente, mediante pagamento de novo frete.

Produtos com defeito

Os produtos comercializados pela Tennis Way gozam de garantia específica, onde cada produto recebe atenção diferenciada para falhas naturais de fabricação por serem de origem e natureza diferentes. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

  1. Devolução da mercadoria: a mercadoria deverá ser encaminhada através dos Correios para o endereço constante na etiqueta de envio. Devolver o produto na embalagem original. O cliente deverá comunicar a Tennis Way (por telefone ou por e-mail) o defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido.
  2. Análise de defeito dos produtos: a avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
  3. Laudo favorável a troca: o cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para a troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Se houver diferença entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
  4. Laudo contrário a troca: o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo de reprovação, sem direito a substituição. Itens de reprovação: 
  • Ausência de defeitos (não há constatação do dano apontado pelo cliente);
  • Indícios de uso inadequado do produto;
  • Indícios de dano acidental; 
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
Pagamento com cartão, boleto ou depósito bancário
Compre com segurança 100% seguro